sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atividade Gestar II


Um mosquito por nome Romeu marca um encontro com uma mosquita de nome Julieta para às 17:30 horas da tarde de sábado. Mas eis que às 17:00 horas Romeu ficou apavorado quando percebeu a enroscada em que tinha se metido. Desesperado, ligou para Julieta, avisando-a do ocorrido.
Julieta buscou por socorro! Ligou para:
___ Eu, Chapolin Colorado!
Que prontamente disponibilizou-se para ajudá-lo.
Chapolin Colorado chegou rapidamente ao local:
___ Não contavam com minha astúcia!
E, sem querer, ao cumprimentar Romeu, deu-lhe um terrível tapa em suas costas.
A pílula anti-pega mosca voou longe.
___ E agora quem poderá me ajudar?
___ Gritou Romeu mais desesperado ainda.
___ Eu, já disse o Chapolin Colorado!
O Chapolin Colorado, tentando ajudá-lo, começou a rasgar o pega-mosca, não conseguiu, e acabou se embaraçando na rede, junto com o Romeu.
Romeu ligou novamente para Julieta, que com medo de ficar sem o noivo sai atordoada em direção ao local.
Chegando lá devido a raiva, nervosismo e o medo, transforma-se rapidamente em uma super mulher cheia de força e determinação e consegue salvá-los.
Chapolin Colorado, todo envergonhado, diz:
___ Pi, pi, pi, pi ninguém tem paciência comigo!
E foi embora com rabinho entre as pernas.
Julieta toda se achando agarra o Romeu pela cintura e dar lhe aquele beijo e diz:
___ Agora, como recompensa, só casando!
Romeu, surpreendido com o pedido desmaia e acorda já todo vestido de noivo na poirta da igreja.

Tutora: Auricelia Cardoso Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário